terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A quem enviarei e quem há de ir por nós?

Boa tarde amados! Hoje mais do que nunca acordei com essa palavra GRITANDO no meu coração!
Estou vivendo dias NÃO tão tranquilos por aqui... a pressão das obrigações tem sido o tanto desgastante... Sabe quando você precisa acordar e ouvir o Senhor renovando as promessas, dizendo que está perto de acontecer o que esperamos acalmando o nosso anseio e aí, invés disso, de repente você é surpreendido pela Sua voz, sim falando, mas te chamando para algo que a princípio não tem nada a ver com o que você queria e esperava! - MAS SENHOR E OS MEUS SONHOS? E AS MINHAS REPOSTAS? ONDE ESTÃO? O SENHOR NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM MEUS PROJETOS? - É o que ás vezes um vento traz aos nossos pensamentos. Vento do mal! Que se não vigiarmos nos reprova diante do TESTE de Deus.
APRENDO QUE: Enquanto volto o foco todo pra mim: "minha vida", "meus problemas", "meus sonhos", saio da posição de SERVO para uma posição de FILHO EGOÍSTA, que só chega perto do pai quando está querendo alguma coisa, sempre suplicando seus interesses, que não está nem um pouco preocupado em agradar seu pai. NÃO TEM COMO ENXERGARMOS NISSO AMOR E FÉ.
Ora, se o SERVO é dependente do seu SENHOR para tudo, esse SENHOR se responsabilizará de prover o que lhe é necessário!
ENTENDAMOS UMA COISA: - ENQUANTO NOS DISPOMOS A OBEDECER E SERVIR, AS OUTRAS COISAS NOS SERÃO ACRESCENTADAS! Afinal de contas Aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera! (Ef 3.20)

VOU TRABALHAR PARA O MEU SENHOR, POIS ENQUANTO TRABALHO PRA ELE, ELE TRABALHA POR MIM!!! BJOS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário